Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Call of Duty vai superar vendas de Battlefield 3?

Analista diz que será por larga margem.

Apesar de ainda não ter sido anunciado de forma oficial, a agência financeira Cowen & Company deu a conhecer uma previsão de vendas segundo a qual a nova iteração da série Call of Duty duplicaria em número de vendas as do próximo Battlefield.

Doug Creutz augura grandes vendas para o próximo CoD, o qual poderia ser a tão falada prequela da sub-série Modern Warfare que a Infinity Ward poderia estar a desenvolver, de cerca de 25 milhões de unidades em todo o mundo durante o seu primeiro ano, ultrapassando amplamente os 10 milhões previstos para o tão esperado Battlefield 3 da DICE no mesmo período de tempo.

O analista da companhia já tinha previsto em maio de 2010 que CoD: Black Ops, título cujo êxito de vendas só pode ser comparado ao filme Avatar, não seria capaz de ultrapassar os números de Modern Warfare 2, o último título programado pela Infinity Ward original.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 3

PS3, Xbox 360, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários