Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anonymous: "A Sony é incompetente"

Não estão relacionados com o incidente PSN.

Os Anonymous, o famoso grupo de hackers anti-Sony, publicaram um comunicado de imprensa onde chamaram a companhia nipónica de incompetente.

O principal motivo do comunicado foi para reforçar a ideia de que eles não têm nada a ver com a recente interrupção do serviço PlayStation Network.

No comunicado pode-se ler: "Apesar de se dar o caso de alguns de nós poderem ter agido por si mesmos, o grupo AnonOps não está relacionado com este incidente e não assume quaisquer responsabilidades por isso."

Eles sugeriram que a Sony está a distrair propositadamente os seus utilizadores dizendo que, "A explicação mais provável é que a Sony está a tomar vantagem dos anteriores ataques dos Anonymous à companhia, para distrair os utilizadores do facto de que esta interrupção seja na verdade um problema interno com os servidores da companhia."

Eles terminaram o seu comunicado com uma declaração simples, "A Sony é incompetente."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários