Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rockstar a produzir para a Wii 2?

Assim o diz mais um rumor.

A Rockstar é uma das produtoras que está a trabalhar secretamente em títulos para a sucessora de Nintendo Wii, de acordo com o rumor reportado pelo site francês 01Net.

O rumor relata que a Nintendo escolheu especificamente a Rockstar numa tentativa de voltar a atrair os jogadores hardcore.

Se for mesmo verdade, será uma grande mais valia para a Wii 2. Os títulos da Rockstar são conhecidos e aclamados mundialmente. E com os rumores a apontarem para um lançamento de GTA V em 2012, é possível que este aguardado título esteja presente na nova consola da Nintendo.

As informações deste site francês parecem ser de confiança, foi este mesmo site que revelou as especificações da NGP muito antes destas serem reveladas oficialmente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários