Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Treyarch não descarta sequela Black Ops

Gestor da comunidade deixa tudo em aberto.

A Treyarch parece não descartar uma sequela de Call of Duty: Black Ops, mostrando-se cautelosa quando lhe questionaram se uma sequela do jogo seria possível.

Black Ops continua a bater recordes de vendas estabelecidos pela Infinity Ward com Modern Warfare 2, cujo terceiro jogo será anunciado em breve. No entanto a Treyarch ainda não conta com a sua própria série dentro da franquia Call of Duty, já que nestes últimos três anos desenvolveram World at War e Black Ops. Mas depois do enorme sucesso deste último, faria todo o sentido que a Activision quisesse apostar numa sequela.

Quando a última edição da revista oficial Xbox questionou Josh Olin, gestor da comunidade da Treyarch, sobre se seria possível um Black Ops 2 este respondeu que, "Quem sabe? Estamos muito satisfeitos com Black Ops, é incrível, Toda a gente esperava que tivesse sucesso, e todos sabíamos como foi bom o desempenho de Modern Warfare 2, quebrando todos os recordes do mundo do entretenimento, pelo que o facto de Black Ops ter conseguido quebrar pelo segundo ano consecutivo estes recordes foi inacreditável."

Read this next