Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Techland esclarece confusão Dead Island

"Não será um Heavy Rain com zombies".

A Techland comentou ao site GamerZines que o estilo mostrado no trailer de Dead Island não será o mesmo que iremos encontrar no estilo do jogo.

Segundo o estúdio, "os jogadores sabem que as cenas de vídeo geradas por computador e os gráficos do próprio jogo nunca são a mesma coisa."

"A confusão é algo que estamos a trabalhar," disse Vincent Kummer, gestor da marca, quando questionado sobre se as pessoas não iriam ficar confusas ao verem o espetacular trailer.

"Recebemos comentários de pessoas que pensavam que ia ser algo como Heavy Rain com Zombis. Queremos garantir de que toda a gente fique consciente daquilo que estamos a desenvolver. Mas para além disso temos uma componente emocional à qual as pessoas estão apegadas, temos esse tipo de sentimento no jogo."

O magnifico trailer de Dead Island chamou a atenção de milhões, veremos se neste Outono, quando for lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, o jogo consegue cumprir com as expectativas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead Island

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários