Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Heavy Rain é o melhor jogo de 2010

Isto para Takeuchi, Suda51 e Kojima.

Os jogos ocidentais muitas vezes não conseguem ter o sucesso esperado no Japão, no entanto alguns dos mais importantes produtores de jogos nipónicos renderam-se aos trabalhos feitos fora de portas durante o ano passado.

De acordo com um inquérito realizado pela revista Dengeki a Goichi Suda, Hideo Kojima e Jun Takeuchi, Heavy Rain foi aquele que conseguiu estar no primeiro lugar do ranking como melhor jogo do ano transacto.

Na segunda posição dos melhores jogos de 2010 está o inevitável Red Dead Redemption da Rockstar Games. O western de acção juntou-se a outros jogos ocidentais como Limbo, Alan Wake, infinity Blade e Call of Duty: Black Ops.

No que toca a jogos criados em solo nipónico, o trio lendário destacou jogos como Vanquish, Nier, Monster Hunter Portable, Mario Galaxy 2, Pokémon Black & White e Metal Gear Solid Peace Walker.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Heavy Rain

PS4, PS3, PC

Red Dead Redemption

PS4, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários