Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Não me apetecia lavar os dentes em Heavy Rain"

Danny Bilson critica Heavy Rain.

Heavy Rain foi um dos jogos do ano passado mais bem recebidos quer pela critica quer pelos jogadores.

No entanto apesar das boas críticas do título desenvolvido pela Quantic Dream, existem pessoas que criticam a jogabilidade deste título, como é o caso de Danny Bilson, um dos responsáveis máximos pela THQ.

O executivo afirmou que deixou de jogar ao jogo com algumas das tarefas introdutórias da sua história, tais como ver o protagonista Ethan Mars a escovar os dentes ou a preparar algo para o pequeno almoço.

"Deixei de jogar, não me apetecia fazer coisas no jogo como lavar os dentes ou preparar o pequeno almoço," contou Bilson à revista EDGE. "Pensei apenas, não me vou aprofundar nisto, não quero lavar os dentes num jogo."

"Provavelmente devia ter continuado a jogá-lo, até porque tenho uma certa responsabilidade. Mas sou um jogador e se o título não me interessa, não tenho que me obrigar a continuar a jogá-lo," declarou ele.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Heavy Rain

PS4, PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários