Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS3 com armazenamento de dados online

Amanhã e apenas para subscritores PS Plus.

A Sony anunciou que amanhã, dia 10 de Março, vai disponibilizar o novo serviço de armazenamento online exclusivo para membros PlayStation Plus, um serviço que vai permitir aos jogadores fazerem cópias de segurança das suas partidas, sem ocupar espaço no disco rígido das suas consolas.

Com 150MB de espaço disponível, o serviço de armazenamento online da PlayStation 3 vai permitir aos jogadores guardar até mil cópias de segurança das suas partidas. Para aceder a ele, terão que navegar através do menu XMB (XrossMediaBar) e clicar no ícone de cada jogo. Aí poderão guardar o progresso do jogo e continuar a partida no ponto onde pararam.

Vai também ser possível aceder às partidas guardadas a partir de qualquer PS3, utilizado a conta PSN do utilizador, possibilitando por exemplo descarregar uma partida na PS3 de um amigo e continuar a jogar.

Se a subscrição do PlayStation Plus terminar os ficheiros guardados online ficarão inacessíveis até que renovem nova subscrição. Os dados guardados serão mantidos durante 6 meses até serem apagados de vez, deixando uma boa margem de manobra.

O PlayStation Plus tem um preço de 14.99€ para a subscrição de 90 dias ou de 49.99€ para quem subscrever por um ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários