Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo aspecto do PlayStation Home?

Motor de jogo completamente renovado.

Durante o evento GDC 2011, em São Francisco, a Sony revelou que o PlayStation Home irá receber uma grande actualização, principalmente ao seu motor gráfico e de físicas, preparando-o para poder receber jogos que corram dentro da rede social.

Este novo motor de jogo ainda não foi apresentado, mas de acordo com o site 4Player, as imagens abaixo reveladas poderão ser do novo PlayStation Home.

As mudanças são evidentes, sendo uma das mais evidentes o painel de eventos a decorrer onde, conforme estava previsto, podemos aceder directamente do serviço.

Também podemos ver uma enorme praça, com o jogo C.O.G.S. presente, e que poderá ser jogável dentro do serviço.

C.O.G.S. é um jogo de puzzles que está disponível para PC, Mac, iPhone e iPad.

Ainda não se sabe se estas imagens são oficiais, ou fruto de algum trabalho particular, mas após as recentes revelações, parece mais verdade que algo trabalhado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PlayStation Home

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários