Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crysis 2 já anda nos torrents?

Faltando pouco mais de um mês.

Infelizmente, e de acordo com relatos de várias fontes, uma versão de Crysis 2 foi colocada nos serviços de torrent.

De acordo com um post nos fóruns Facepunch, a versão contém o jogo completo, onde se inclui o modo multiplayer, o CryEngine 3 Editor, assim como os ficheiros DRM do jogo.

Para já ainda não se sabe como é que isso foi parar aos serviços de torrent, mas a verdade é que já está disponível nos mais variados sites ilegais.

Esta versão deverá ser muito próxima da versão final, uma vez que o jogo tem lançamento marcado para fins de Março no PC, PS3 e Xbox 360.

O site Kotaku contactou com a EA sobre o assunto e a sua resposta foi: "A Crytek foi alertada de que uma versão incompleta de Crysis 2 já está disponível nos servidores torrent. Tanto nós como a Crytek estamos muito desiludidos com estas notícias. Encorajamos os fãs a apoiar o jogo e a equipa de desenvolvimento, esperando e comprando o jogo no dia do seu lançamento."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Crysis 2

PS3, Xbox 360, PC

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários