Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA fala de um FPS muito entusiasmante

Continua querer retirar a coroa à Activision.

De acordo com John Riccitiello, CEO da EA, a companhia irá lançar um FPS ainda por anunciar que será bastante emocionante.

O patrão da companhia fez o anúncio durante uma reunião de investidores em que lhe questionaram sobre o futuro da série Medal of Honor.

"A nossa intenção é a de termos todos os anos FPS fortes," explicou ele.

"Desde há um tempo para cá que tenho vindo a dizer que o nosso objectivo a longo prazo é o de termos de volta a liderança na categoria dos jogos de tiros na primeira pessoa."

"Fizemos progressos significativos no calendário de 2010 em comparação com o calendário de 2009. Este ano, com Battlefield: Bad Company 2 ainda a ter um bom desempenho e com Medal of Honor a continuar a sair-se bem... com Crysis e Bulletstorm iremos claramente fazer ainda mais progressos rumo à nossa meta e isso ainda antes de termos aquilo que penso que irá ser bastante entusiasmante no final do ano e que ainda não anunciámos."

Veremos que jogo será este que a Electronic Arts traz na cartola. Talvez venha a ser revelado na E3. Vamos aguardar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários