Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série Assassin's Creed em estagnação

Brotherhood poderá não ter as vendas dos anteriores.

A faltar poucas semanas para que a Ubisoft apresente os seus resultados de Natal, Mike Hickey, analista da Janco Partners, parece querer adiantar-se.

No lado positivo ele destacou o crescimento dos jogos orientados para um público casual, pelo lado negativo, ele prevê que o mais recente jogo da série Assassin's Creed não vai conseguir os números de vendas do seu antecessor.

Hickey prevê que o jogo vai chegar até aos 7.7 milhões de cópias, pouco menos dos 8 milhões de Assassin's Creed II. No entanto ele calcula que os títulos casuais, como Just Dance 2 ou Michael Jackson: The Experience darão mais lucro. Do primeiro ele espera que ultrapassa os 5 milhões de cópias enquanto que do segundo espera que passará dos 2 milhões.

No que toca a finanças, Hickey estima que a editora gaulesa vai ultrapassar as suas previsões de 520 milhões para aproximar-se dos 600, mais concretamente 597 milhões de euros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Brotherhood

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários