Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo versus Capcom?

Yoshinori Ono gosta da ideia.

Durante a apresentação da Nintendo a Europa da Nintendo 3DS, o produtor de Street Fighter, Yoshinori Ono, foi um dos presentes, para mostrar o seu mais recente Street Fighter IV 3D.

O site Cubed3 aproveitou a oportunidade para entrevista Ono, e o questionar sobre o que achava de um jogo de luta entre as personagens Nintendo e da Capcom.

Ono afirmou que que gostaria muito de meter as personagens de Street Fighter em luta com as do Smash Bros, e que irá pedir isso mesmo à Nintendo of Japan e a produtor de Smash Bros, o Masahiro Sakurai.

Já em palco, durante apresentação de Street Fighter IV, Ono também pediu que os fãs deveriam interceder junto à Nintendo para poder realizar este jogo.

Perante esta possibilidade qual seria o vosso maior embate? Mario versus Chun Li?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários