Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Heavy Rain abriu portas para jogos adultos"

David Cage tem em mãos algo revolucionário.

O produtor de Heavy Rain, David Cage, falou numa recente entrevista sobre o passado, presente e futuro do seu estúdio Quantic Dream.

Ele não deixou de agradecer às pessoas da indústria que ajudaram para que Heavy Rain fosse um sucesso comercial, permitindo que se prepare o caminho para se contar histórias mais ricas no mundo do entretenimento interactivo.

"Se me permitem, gostaria de acrescentar uma mensagem para todos aqueles que nos apoiaram e compraram Heavy Rain, e a todos os meus colegas da indústria que votaram a favor em dar prémios a Heavy Rain. Sinceramente quero agradecer a todos pela sua confiança e apoio, e de terem tornado Heavy Rain um sucesso," comentou ele à revista britânica PSM3.

"Este jogo dá credibilidade e respeito às ideias que acreditamos. Estou convicto de que Heavy Rain abrirá portas para que outros possam abordar os jogos de forma diferente e mais madura. Eu sempre disse que o sucesso ou o fracasso deste título enviaria uma mensagem importante à indústria. E é isso que está a acontecer agora, como tal, obrigado a todos os que acreditaram em nós e deram uma oportunidade a Heavy Rain!"

No que toca ao futuro da produtora, David Cage deu também alguns detalhes.

"Actualmente estamos a trabalhar arduamente para a próxima revolução depois de Heavy Rain, queremos surpreender toda a gente que acredita na nossa visão e convencer as outras pessoas que este tipo de jogos podem ser um meio muito significativo."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Heavy Rain

PS4, PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários