Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PSP2 com gráficos parecidos com PS3?

Esperam-se ports de jogos PS3 na PSP2.

De acordo com os mais recentes rumores, a PSP2 poderá reproduzir gráficos semelhantes àqueles vistos nos primeiros jogos para a PlayStation 3.

Segundo relatos do IGN, a nova portátil, que fala-se que será lançada no próximo Natal, vai contar com dois sticks analógicos com reentrâncias côncavas.

O site conta que, "No que diz respeito aos gráficos, a PSP2 é uma besta, tem embalagem suficiente para produzir gráficos comparáveis com os primeiros títulos PS3."

"De acordo com o que nos disseram, o processador tem metade do poder do da PS3, apesar de não nos terem revelado a posição dos núcleos nem a velocidade de processamento."

A PSP2 será então capaz de produzir jogos com gráficos comparáveis aos da PS3 porque renderiza para um ecrã mais pequeno e com resolução mais baixa.

A IGN sugere que a Sony espera que as produtoras façam uma adaptação dos seus jogos PS3 para a PSP2 para criar uma "experiência de jogos omnipresente." Provavelmente, os jogadores poderão ser capazes de continuar o seu jogo PS3 na sua consola portátil PSP2.

Read this next