Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft dá dicas das novidades em AC3

Através de um inquérito aos jogadores.

Um inquérito da Ubisoft sugere que a editora está a estudar uma série de inovações para o seu próximo jogo da série Assassin's Creed, onde se incluem novas opções de personalização e um novo protagonista.

O inquérito realizado pela Global Mearket Insite, pergunta aos participantes até que ponto eles iriam receber bem uma série de características para o sucessor de Assassin's Creed: Brotherhood.

Entre elas estão uma "Eagle Vision" melhorada, que quando usada possamos ver os caminhos dos guardas, ou possamos ver dicas nos puzzles mais complexos, ou até detectar quando os personagens estão a mentir durante uma conversa.

Uma nova ferramenta onde possamos criar novas bombas através dos ingredientes que encontremos ao longo do jogo, também parece ser uma questão pertinente para a Ubisoft.

É também perguntado se os jogadores gostariam de continuar a história de Ezio como líder dos Assassinos, mas fora de Itália, ou se prefeririam um novo personagem num período histórico completamente diferente.

Não podiam deixar de questionar sobre o que os jogadores pensam dos modos cooperativos online e offline, novos modos multiplayer e personalização da experiência multiplayer (logos, avatares, objectos, nome de equipas, etc.)

A Ubisoft revelou recentemente que haverá um novo Assassin's Creed já no próximo ano e que irão investir na série forte e feio durante os próximos anos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários