Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft adia novo Ghost Recon e Driver

Fala sobre a prestação dos seus jogos.

A Ubisoft anunciou que Driver: San Francisco e Ghost Recon: Future Soldier foram adiados e estão agora previstos chegar algures no ano fiscal de 2012.

Durante a apresentação dos dados relativos à primeira metade deste seu actual ano fiscal, a Ubisoft revelou que Future Soldier já não vai ser lançado a Maio de 2011, enquanto que o novo Driver era esperado algures em Julho do próximo ano e também foi adiado.

Relativamente aos seus mais recentes jogos, a Ubisoft revela que H.A.W.X. 2 e R.U.S.E. venderam abaixo do esperado.

Por outro lado, a companhia viu o seu lucro relativo à venda de conteúdos digitais duplicar graças a Scott Pilgrim vs the World e as pré-vendas de Assassin's Creed: Brotherhood já ultrapassaram em 25% as de Assassin's Creed II.

As vendas durante os primeiros seis meses deste ano fiscal tiveram um aumento de 166 milhões de euros para 260 milhões de euros e graças a Assassin's Creed II: Brotherhood, a dois títulos Just Dance, Raving Rabbids: Travel In Time, Michael Jackson: The Experience e ainda Your Shape: Fitness Evolved, a Ubisoft espera vendas na ordem dos 520 milhões de euros para o resto do ano fiscal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Driver: San Francisco

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC

Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários