Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeira análise a Black Ops dá-lhe 9/10

Vinda da revista Game Informer.

A primeira análise a Call of Duty: Black Ops já foi publicada pela revista norte-americana Game Informer e deu ao jogo um respeitável 9 em 10.

A revista faz uma pergunta de retórica dizendo:" Poderá a Treyarch ter feito um sucesso ao estilo de Modern Warfare, não apenas em números de vendas como o estúdio apregoou no passado?"

"Sim e não, Black Ops é o melhor jogo que a Treyarch já fez, e é sem dúvida um tempo bem passado não interessando a forma como o jogam."

A revista elogia o modo campanha, dizendo que a história e a caracterização ultrapassa as de Modern Warfare 2, mas diz que é um jogo menos espectacular.

A publicação avisa também que o jogo traz conteúdos violentos. "Trata-se de um jogo maduro. Todos deverão fazer o seu próprio juízo sobre aquilo com que está mais confortável, mas Black Ops ultrapassa a minha linha pessoal de representações sangrentas da violência, particularmente a sequência da tortura."

No que toca ao multijogador a revista também não se poupou em elogiar o jogo.

"Para o bem do meu bolso, a Treyarch criou o melhor modo multijogador de sempre num Call of Duty."

No entanto nem tudo são rosas, isto porque no compito geral a revista acha que Black Ops não é uma grande evolução na série.

"É difícil odiar algo que está tão bem feito como Black Ops. E Call of Duty continua a ser o FPS mais fluído e mais acessível do mercado, e adorei jogá-lo. No entanto é decepcionante que a Treyarch tenha falado tanto de um orçamento milionário para este jogo e ele se pareça mais como um Modern Warfare 2.5."

Call of Duty: Black Ops sai já amanhã para PC, PS3, Xbox 360 e Wii. Contamos ter em breve a nossa análise.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários