Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assalto para roubar cópias de Black Ops

Dois homens armados roubaram 100 cópias.

Dois homens que ainda não foram identificados, e que levavam consigo armas semi-automáticas, assaltaram uma loja GameStop na cidade de Baltimore (E.U.A.), roubando mais de 100 cópias do jogo Call of Duty: Black Ops, cujo lançamento oficial no mercado norte-americano está previsto para amanhã, Terça-feira.

As autoridades policiais informaram que o roubo teve lugar na noite de Sábado. Os assaltantes esperaram pela hora de encerramento da loja, situada no centro comercial Bel Air.

Segundo o relatório policial, dois clientes que entraram naquela altura na loja foram forçados a irem para o armazém da loja. Não houve feridos, mas suspeita-se que estes dois assaltantes podiam estar ligados em outros roubos a lojas de videojogos, também no estado de Maryland.

Suspeita-se que as cópias do jogo serão vendidas a um preço substancialmente mais elevado que o normal aproveitando o facto de o venderem mais cedo que o lançamento oficial. A polícia está a monitorizar os vários canais de venda de segunda mão.

Call of Duty: Black Ops chega ao nosso território no dia 9 de Novembro de 2010.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários