Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série MGS e Final Fantasy em HD na PS3?

Rumores apontam novas remasterizações.

De acordo com o site TheGameHeadz, que alega fontes internas da Sony, várias companhias estariam a preparar compilações em alta definição para a PlayStation 3.

Segundo explicam, "A compatibilidade por software (através de um actualização de firmware da consola) para fazer com que jogos PS2 sejam compatíveis em todas as PS3 é caro e cada jogo precisa de um tratamento especifico, como tal a ideia foi posta de parte. As remasterizações de God of War foram um teste para ver a reacção dos jogadores, a que se seguiram mais séries como Sly Racoon, Ico e Shadow of the Colossus e Prince of Persia."

"Pouco depois da God of War Collection, a Activison, EA, Ubisoft, Konami e Square Enix prontificaram-se para remasterizar os seus melhores jogos PS2. Prince of Persia, Shadow of the Colossus e Ico são apenas o início. Quando os fãs virem o que a Konami está a fazer com a série Metal Gear, e a Square Enix com Final Fantasy, vão ficar muito contentes."

Por enquanto nada disto foi confirmado, nem sequer foram anunciadas remasterizações em alta definição de jogos da Konami ou da Square Enix. Veremos o que o futuro nos traz.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários