Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

TV Superstars todo em português

Vozes de João Manzarra, Rui Unas e outros.

A SCE Portugal acaba de anunciar quais as vozes que darão vida ao novo jogo para o PlayStation Move, da PlayStation 3, TV Superstars.

Como tem sido hábito da SCE Portugal, novamente TV Superstars estará totalmente localizado para o nosso bom português, para além dos menus e textos, bem como as vozes, que estão ao cuidado de ilustres bem conhecidos.

Por isso, poderão contar com a participação de Teresa Guilherme, Liliana Santos, João Manzarra, Cláudia Vieira, Rui Unas, Manuel Marques e António Machado, entre outros.

O jogo TV Superstars convida a todos a experimentarem a vida de uma estrela de televisão e, para isso, tens de prestar provas em cinco programas inspirados em programas reais de TV, tais como "Frock Star"; "Let's Get Physical"; DIY Raw"; Big Beat Kitchen" e "Super Television Acting Agency".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

TV SuperStars

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários