Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation Move Lab - Lisboa

Conheçam o novo periférico da PS3.

Não é todos os dias que uma nova peça de hardware se junta ao conjunto de produtos disponível ao público fã de videojogos. Não é, portanto, de espantar o esforço da Sony Portugal ao publicitar o Playstation Move, o novo periférico para a Playstation 3.

O novo comando, com extensas capacidades de detecção de movimentos, foi o mote para a organização do "Move Lab". Situado em Lisboa, demonstra uma veia arquitectónica que funde a estética industrial do próprio espaço com elementos em plástico e iluminação cuidada para criar o sentimento de que estamos a percorrer um recôndito laboratório.

Além de uma estação onde podemos testar Motorstorm:Pacific Rift com óculos 3D, muitos dos títulos desenvolvidos especificamente para o Move marcam presença. Seja The Shoot, um shooter on-rails com uma inspiração cinéfila ou o mais violento The Fight. Numa perspectiva de vários jogadores, Sports Champion aparenta destacar-se, com desportos invulgares como "Disc Golf" ou lutas de armas.

Podem observar este local na galeria de imagens, ou então sigam a liderança de Sandra Páscoa - gestora de produto Sony Portugal - numa pequena viagem guiada através do espaço.

Read this next