Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova consola "irá deixar todos de boca aberta"

Sakamoto: "Nunca fizemos o que os outros fizeram".

Em declarações ao site espanhol 3DJuegos, Yoshio Sakamoto afirmou que a nova consola da Nintendo "irá deixar todos de boca aberta".

A entrevista foi concedida no último evento em Madrid do lançamento de Metroid: Other M, onde a Eurogamer Portugal também marcou presença, na qual poderão contar amanhã com uma entrevista exclusiva com Yoshio Sakamoto.

Sakamoto comentou, "Na Nintendo sempre temos a obrigação de surpreender os utilizadores com uma nova consola. Nunca fizemos o que os outros fizeram. Preferimos criar algo que chame a atenção, e penso que isto irá continuar. Claro que a nova máquina da Nintendo irá deixar todos vocês com a boca aberta."

Ou das duas uma, ou Sakamoto estava a falar da Nintendo 3DS e das suas características, ou novamente, iremos ficar de boca aberta tal como ficámos da primeira vez que vimos a Nintendo 3DS.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários