Eurogamer.pt

O grande anúncio de Kojima

Não é bem o que todos esperavam.

Lembram-se do grande anúncio de Hideo Kojima para este fim-de-semana? Então como prometido aqui está ele.

Não é um mas sim dois, e foram dados pelo próprio Hideo Kojima, no Hideochannel Radio podcast, durante o Metal Gear Solid Peace Walker Summer Camp Tournament.

O primeiro anúncio diz respeito ao já anunciado CD, Character Song and Drama CD, onde Kojima revela que poderemos encontrar as músicas "Heiwa to Kazuhira no Blues," e "Peace and Kazuhira's Blues."

No CD estarão 50 minutos de gravações da equipa de Peace Walker, duas canções, uma para o Snake e uma para Miller, e músicas bónus, que incluem os BGM que não estavam na banda sonora original.

Este CD estará à venda no Japão pelo preço de 2.940 Ienes(+- 27.00€) no dia 22 de Setembro. Não esperem que chegue à Europa.

O segundo anúncio diz respeito à localização do jogo Castlevania Lords of Shadow para o Japonês, que estará ao cuidado da Kojima Productions.

A Kojima Productions irá usar a mesma equipa que deu voz aos jogos Metal Gear Solid, com a presença de Akio Otsuka (voz de Solid Snake), Fujiwara Keiji (Drebin) e de Kikuchi (voz de Raven, Strangelove), bem como de Mugihito (voz de Coldman).

Sobre a tão pedida sequela de Zone of the Enders, Kojima volta a afirmar que é desejo dele e da Kojima Productions voltar a pegar na franquia mas que a falta de pessoal e de tempo, não tem conseguido colocar o jogo nos seus planos.

Pouco para o que todos no ocidente esperariam.

Publicidade

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!