Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Detalhes de Football Manager 2011

Chegará no Natal ao PC e PSP.

A Sports Interactive e a SEGA Europa anunciaram que Football Manager 2011 para o PC, e Football Manager Handheld 201 para a PSP vão ser lançados ainda antes do Natal deste ano.

Este novo jogo vai contar com mais funções que nunca, entre elas estão a negociação de contractos em tempo real, um sistema de entretenimento renovado e diversas melhorias no motor de jogo. Uma vez mais a equipa de produção promete voltar a elevar a fasquia dos jogos de gestão futebolística.

Pela primeira vez os aspirante a gestores podem negociar contratos com os jogadores em tempo real. Para isso a Sports Interactive trabalhou com vários agentes de futebol para saber como conseguir que essas negociações sejam o mais realistas possível no jogo. Dessa forma o jogador irá encontrar vários tipos de agente ao negociar os contratos, cada um com a sua personalidade, o que vai requerer diversas formas de agir.

"Na Sports Interactive tentamos oferecer sempre a melhor experiência possível aos jogadores," disse Miles Jacobson, director da Sports Interactive.

"Por exemplo o sistema de treino sempre foi o melhor que pensávamos que podíamos oferecer até agora. Mas nós encontrámos algo que é ainda melhor!"

Com a implementação do sistema de treino mais intuitivo na história da série, existe uma nova área de entretenimento de preparação dos jogos, de tal forma que os gerentes podem indica à sua equipa as áreas especificas que têm de trabalhar antes de cada partida de futebol. Existem também mais programas de treino básico para os jogadores e 14 área de habilidades individuais diferentes que podem desenvolver os futebolistas.

A interacção com os jogadores, funcionários e o conselho de administração é muito mais completa, com uma grande variedade de novas aplicações, tanto para o conselho de administração como para os outros membros do clube. Uma nova forma de interacção com os jogadores permite ao gestor manter conversas privadas com os jogadores e conversas públicas com jogadores de outros clubes.

Em termos técnicos, o jogo vai contar com mais de 100 animações novas, em conjunto com mais emoções dos jogadores, novo modelos de jogadores, novos estádios, novas texturas de terreno de jogo, iluminação melhorada, jogos nocturnos com luz artificial, mais formas de celebrar os golos, entre outros extras.

Football Manager Handheld 2011 será lançado também este ano para a PSP, e vai contar com melhorias no ecrã de tácticas, uma interface completamente nova, uma base de dados actualizada e gráficos dos jogos melhorados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Football Manager 2011

iOS, PC, Mac

Football Manager Handheld

Android, PSP

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários