Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lara Croft and the Guardian of Light sem modo online no lançamento

Será adicionado com uma actualização.

Lara Croft and the Guardian of Light vai ser lançado no Xbox Live sem a sua componente online, este será adicionado através de uma actualização na mesma altura em que chegam as versões PC e PS3.

Isto quer dizer que apenas no dia 28 de Setembro, dia em que serão lançadas as versões PC e PS3, é que os utilizadores da Xbox 360 poderão usufruir do online do jogo.

No Xbox Live, Lara Croft and the Guardian of Light será lançado no dia 18 de Agosto. Quem comprar apenas poderá jogar em modo cooperativo offline, pelo menos até à actualização chegar.

A Square Enix anunciou também que cinco packs de conteúdos adicionais para o jogo serão lançados entre Outubro e Dezembro. Estes DLC vai adicionar novos puzzles, exploração, experiências de combate, novas áreas para explorar e novas personagens (os dois últimos DLC).

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Lara Croft and the Guardian of Light

Android, iOS, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários